quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boas vindas

Oi meninas,
Como eu já havia dito , este blog teria participações especiais , e semana que vem teremos a participação mais que especial desta mineira linda , maquiadora , e além de tudo lokaa por make.


Ela se chama Juscelir Valentina , ela é daqui de janaúba .Juu seja muito bem vinda , sinta-se em casa e principalmente no direito de estar aqui sempre , vai ser mais que prazeroso !!!
Meninas vocês não tem ideia de como essa mulher é gente boa , meu Deus do céu , ela sabe o quanto foi instantâneo quando nós nos conhecemos , lembra Ju??La no escritório??hahaha , ao invés de trabalhar somente falávamos de maquiagem, ali eu conheci realmente uma lokaa , kkk minha coleção nem bera a dela ,#bateuinveginha ,hahaha..
Ju estamos sempre as suas ordens e sempre apareça por aqui...

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas