quinta-feira, 12 de abril de 2012

Look do Dia

Meu amores , quero pedir mil desculpas , não sei o motivo mas o youtube barrou meu vídeo das makes prometo amanhã colocar as fotos e quanto antes resolver o problema dos videos ok???
Bom meninas como prometido , hoje é dia do LOOK DO DIA , tava mega ansiosa para a surpresa que separei para vocês.Eu sou uma pessoa muito eclética e nesse blog não quero enfatizar somente um estilo , por que este blog é para todas e também para todos por que não?!
Pois bem , convidei para participar hoje do blog minha prima lindérrima Janine , seu estilo é um rock meio punk , porém suuuper atualizado , me inspiro demais nos looks que ela compõe , quantas e quantas vezes ela me aturou no cel : JAAAN ME SOCORRE!!kkk...Enfim , ela eh super moderna , linda , charmosa e mesmo com toda essa vibe punk rock ela é meiga e carinhosa!!suuper beijos minha rockeirinha e obrigada por contribuir para o meu blog!
Chega de falatório e vamo conferir seu look do dia!!
Detalhe na fofurinha na foto com Janine !!!

Bom Janine ta usando :
-Colete Marisa ou marisona pros íntimos kkk...
-Lenço e bijus Beco em Sete Lagoas Minas Gerais
-Short TNG
-Blusa Marisona
- Bolsa Nelyssa em Montes Claros

Bom meninas espero que curtiram o look de hoje!!Um suuuper beijos Suas LOKAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas