sábado, 14 de abril de 2012

Tons Terrosos

Oi meninas ,
To aqui hoje pra compensar semana que vem , que infelizmente terei motivos de forças maiores a bendita da bioquímica que não me larga , eu só vou ter disponibilidade de tempo para me dedicar a vocês sexta , sábado e domingo , mas prometo recompensar!AAAH , não podia esquecer de dar mais uma noticia , quem fica ligadinha no meu blog final do mês terá surpresaa EEEBAA aloooka , mais pra frente farei um video explicando melhor ok??
Então , vambora falar do que entereça.
As cores bege , caramelo , vermelhos terra , marrons de diversas tonalidades e os alaranjados serão tendencia neste inverno , pra quem gosta de investir em roupas que serão usáveis mesmo após inverno está é uma boa aposta , ele permanecerá algumas estações.Invista principalmente em peças de couro que tem uma "afinidade" maior com essas tonalidades.Esta tendencia foi a "rainha" das passarelas desdo incio dos desfiles no inicio do ano , então minha filha , vai fica ai parada só lendo???Se joga no chic e arrase meu bem !!!

                                        Na Make os tons terrosos não passaram despercebidos!!!

Sabe uma boa dica??Misture em um só look tons terrosos diferentes , e não tenha medo de feliz xuxu!!
Suuper beijos meninas e aproveitem as dicas Suas LOKAAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas