sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tutorial em fotos : Make Glam

Aleluiaaa saiu um tutorial eim meninas??mesmo que não seja em vídeo , como já expliquei ainda estou resolvendo o problema da câmera , mesmo assim acho que ficou muito legal , me desculpem se algumas imagens a luz ficou péssima , cheguei da faculdade muito tarde , mas não deixei vocês sem esta make , que além de linda e fácil da para usar em muitas ocasiões!!
Então vamos começar??? 
Os produtos usados foram :
- Tônico adstringente Anaconda
-Creme Mary Kay
-Base cor bege Anaconda
-Corretivo Duda Molinos
-Pó facial Anaconda
-Pó translucido Anaconda
-Jumbo Milk Nyx
-Paleta Gianne Rotti
-Sombra Coal Mary Kay
-Lápis de olho Toque de Natureza
-Delineador em gel Contém 1g
-Blush Bot Blush Quartzo O Boticário
-Curvex Macrilan
- Rímel The Falsies Maybelline
-Batom Vult cor :27
-Pincéis Macrilan

O tutorial ( não fiz montagem por que estou muito cansada relevem ai meninas hahaha #apreguiçosa) :
Pele Preparada que ridícula minha cara kkk
Passei o jumbo da nyx milk até metade da pálpebra móvel!detalhe na minha sobrancelha sem fazer mega desleixo.
Passei uma sombra branca na pálpebra móvel em cima do jumbo.

Com uma sombra verde piscina passei entre o branco e o resto da pálpebra móvel.
Com a sombra preta passei no canto externo do olho e marquei o concavo .


Com uma sombra clarinha passei rente a sobrancelha.




Passei lápis de olho , curvex , rímel , delineador ,contornei meu rosto , passei batom e enfim passei o Blush e o resultado foi este :



E aí meninas o que acharam me deem o veredito , espero que vocês gostem desta make suuper glam!!
Um ótimo final de semana pra vocês minhas lokitchas do meu coração!
Um beeeejo e um Queijoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas