sexta-feira, 4 de maio de 2012

Alerta Máximo com a INTERNET....



Oi meninas ,
 hoje eu vim aqui pra postar um vídeo de uma guru minha que está com problemas com a Loja Virtual Miami Br , e como prezo o cuidado em qualquer compra via internet resolvi postar para vocês serem alertadas disso.
Meu Pai também foi lezado por um site desta mesma forma quando me recordar o nome eu vou postar aqui e já tem 5 meses que meu pai tenta entrar em comum acordo para conseguir o dinheiro de volta , meninas muito cuidado com a internet , Esta minha guru é a Rebeca brait sela possui um blog chamado Beca Brait.
Asssitem e divulguem meninas , mais pessoas podem estar passando pelo mesmo problema e quem sabe com este vídeo não podemos ajudar.



Divulguem meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas