terça-feira, 8 de maio de 2012

Layout Novo

Oi minhas lokitchas,
como está a ansiedade para o dia do sorteio eim??faltam 2 dias para eu dizer quem foi a felizarda , e faltam 2 dias para o blog comemorar 1 mês de existênciaa eeeebaa , to muito animada com tanta novidade meninas , espero que vocês gostem da nova cara do blog , logo logo vou filmar meu studio de maquiagem quando ele ficar pronto , to na ansiedade que to tendo dores de barriigaa haha é muita animação pra uma pessoa só por isso compartilho com minhas leitoras lindaas , que estão sempre aqui conferindo as novidades e na verdade o blog só esta indo pra frente graças à vocês  , pois vocês fazem mais parte dele do que eu mesma , muito obrigada meninas!
Prometo colaborar sempre , ajudar sempre e ouvir sempre, a opinião e a sugestão de vocês é sempre importante!!
Aii meu Deus , to ficando até emocionada aqui , uiiiiii , vo para de falar e deixar esta semana rolar pois ela ta prometendo eiiiim!!

Beeeeeeeijos Minhas Lokitchaaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas