terça-feira, 29 de maio de 2012

Make Preto Esfumado e Aviso

Oi Lokitchas ,
To sumida eu sei , mas tenho boas razões .Eu durante toda esta semana tive e estou tendo provas , estou mega atarefada mas eu não esqueci do projeto e também não esqueci de responder aos comentários eu só estou apenas adiando até eu ter tempo , são 23:40 neste exatíssimo momento , to uma pilha de nervos , muita coisa de uma vez só!
Bom mas não vou ficar falando muito disto , só queria dar satisfações à vocês ok lokitchas de minha vida?
A maquiagem de hoje é um preto esfumado bem facinho e fica linda , e tenham calma comigo ainda estou aprendendo quanto a iluminação , movimentos , foco e etc.


Bom Meninas é isto , espero que tenham gostado!!
Beijoooos

11 comentários:

  1. onde encontro produtso da nyx? Lê

    ResponderExcluir
  2. Sua make é 3d?se for, comproo onde? to querendo uma!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Ond vc encontra essa mascara para cilios pra comprar??? Ja procurei aki em Janauba e nao encontro..

    Adorei seu blog.

    Bjim!
    Karen

    ResponderExcluir
  4. Ah... outra pergunta.rsrs
    A base da anaconda serve para pele mista a oleosa?
    Ond encontro? É cara?

    bj!
    karen

    ResponderExcluir
  5. Andreza,
    Onde vc compra seu lápis de olho toque de natureza??

    Um beijão,
    P.

    ResponderExcluir
  6. Oiee meu lápis comprei aqui na minha cidade em uma loja chamada corpus , é uma loja só de produtos de estética , cabelo e maquiagem!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Bom eu comprei com uma menina que vendo pelo facebook o nome dela é Jéssica Barros , mas assim eu não tive problemas nenhum quando fiz minhas compras com ela meus pedidos chegarão em 3 dias , porém uma amiga minha teve problemas durante a compra!Não leitora minha make não é 3D , mas se você for de Janaúba vende paletas pequenas e grandes de maquiagens 3D com preços pra lá de amigos inclusive onde comprei a minha chama Boutique Presentes fica ao lado do Bradesco ok?Oi Karen que bom que gostou hehe você tava em moc se tivesse me perguntado antes , vende ela em qualquer Renner é 30,00 esses produtos importados compro lah e quanto as bases , eu ainda tenho que gravar um vídeo explicando por que algumas meninas ja me viram passando base com a mão (e eu vou continuar) não é que seja errado mas quem tem pele oleosa(sei que foi erro meu ter esquecido de comentar) a base em pele oleosa passada com mão a oleosidade que ja esta na sua mão passa tudo para sua pele junto a base , então não importa a base que passe entendeu?Muitas meninas não entendem por que a base que tem não cobre muito , ou porque deixa a pele muito oleosa , mas isso tudo é jeito de passar entendeu?E eu recomendo sim a base da anaconda por que com ela da pra dosar a quantidade certa para cada tipo e tonalidade de pele e ela se adéqua muito fácil em qualquer tipo de pele mesmo parecendo que ela seja oleosa ela cobre muito e para deixar a pele mate só passar um bom pó.
    Espero ter tirado a dúvida de vocês amores...
    Suuuper Beijos

    ResponderExcluir
  8. OOooo da próxima vez q for e m Moc vou comprar essa máscar apaa cilios!
    Quanto a base.. minha pele é mista, mais para oleosa. Qual base vc recomendaria: essa da anacondo ou a do boticario efeito mate?
    Bjim

    Karen

    ResponderExcluir
  9. A da boticário é muito boa e da Anaconda também , então tanto faz , pra min eu uso as duas tranquilamente , vc tem que ver qual a sua pele vai aceitar mais!Ja que ja tem a da boticário espere vc usar com o pincel e use ela e quando acabar pelo fato a da anaconda ser bem baratinha depois vc experimenta ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Andreza!!! Caí aqui por acaso e amei a forma que você se comunica com suas lokitchas! Rs... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Oieee , nossa fiquei muito feliz com o seu comentário , ganhei minha noite hehehe , ja se considere uma lokictha também hehe!Muito obrigadaa e volte sempree!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas