segunda-feira, 21 de maio de 2012

Projeto Expo Janaúba 2012

Hi Girls ,
Olha eu aqui com uma novidade para vocês , já havia comentado com algumas leitoras em um dos comentários de um projeto que eu estava desenvolvendo e que se tivesse confirmação contaria a vocês.
Pois bem , está mega confirmado , mas Andreza como vai ser ?
Simples, O Blog Aloka da Make está com parceria com algumas lojas aqui em Janaúba , serão fotografados Looks para o inverno com a intenção de dar idéias de produção para exposição ja que vocês estão enlouquecidas por falta de opção e vocês também me pediram para indicar e falar as lojas onde compro e sim serão estas lojas , me pediram também acessórios e sim também terão acessórios!
Escolhi modelos juntamente com as lojas parceiras ( que aos poucos divulgarei quais são ) as modelos , serão fotografadas com os Looks e postados aqui no blog.
Levando em conta tendência para esta estação e o que pode e deve ser usado nesta Exposição.
Mas Andreza você explicou , explicou , explicou e eu ainda não entendi , que dia mesmo elas serão divulgadas pois a exposição ja é daqui 2 semanas?!?!
Calma meninas , pensamos nisto também , na quinta , na sexta e no sábado vocês vão conferir as primeiras lojas com seus Looks e na semana que vem ainda não foi confirmado o dia , mas já estão confirmadas as lojas!
Mas Andreza se já está confirmado por que não divulga logo quais lojas são ou pelo menos as que já deram certeza?
Simples , haha qual graça teria?Assim eu não deixaria vocês curiosas o suficiente para conferir hehehe...


Então fiquem antenadas aqui no blog para conferirem tudo ok?Não deixem de curtir nossa página do blog no Facebook clique aqui para curtir e siga o blog no twitter clique aqui e nos siga .

Beijos Lokitchas !!!!

24 comentários:

  1. Gostei do projeto, do jeito q eu tava imaginando qdo t dei a ideia. beijoossss

    ResponderExcluir
  2. Fik legal ir c saia badage p expo???

    ResponderExcluir
  3. Querida Anônimo é complicado eu te falar , por que não tem um estilo certo de roupa a ir sabe , estamos no inverno e nem por isso eu Andreza vou deixar de usar meus shorts e minhas saias sabe?Porém eu vou usar com meias calça , é como eu disse para outra leitora se você é friorenta nem te aconselho pois esta exposição vai fazer muito frio caso você suporte não tem nada haver desde que você lembre que estamos no inverno e somente a saia sem complemtos não combina ok?Saia , short e vestido somente com meia calça ok?
    Hehe eitcha anônimo 01 haha vc adivinhando meus pensamentos haha !!!Que Bom Luh que gostou...
    Meninas um pedido quando forem escrever em Anônimo escrevem junto do comentário o nome é chato ficar chamando as pessoas de anônimo haha ...
    Beeeijos amores

    ResponderExcluir
  4. vs vai de saia ou short algum dia?? Aline C.

    ResponderExcluir
  5. Irei sim Aline , mas se Santo Antonio me ajudar haha sou meeeega friorenta heheh

    ResponderExcluir
  6. mas q tipo d saia?? jeans?? Aline C.

    ResponderExcluir
  7. Irei de saia de couro e se for short será couro , ainda não tenho certeza se terei a coragem de usar meu short jeans e nem saia de outro tecido!!hehe...Beijos

    ResponderExcluir
  8. pq naum vai ter coragem?? so vai rolar saia/short de couro?? Aline C.

    ResponderExcluir
  9. quem sao as modelos do projeto? sao amigas sua?/ \Juliana

    ResponderExcluir
  10. vai posta hoj as ft do projeto???

    ResponderExcluir
  11. Aline eu sou mega friorenta tenho medo de somente a meia calça não dar conta sabe , haha e não somente couros mas eles serão o toop dos tops.
    Oi Juliana , sim são algumas amigas minhas...
    Anônimo eu ja postei...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. naum acho q couro vai ser tão top assim....pois e algo q talvez algmas pessoas usem na expooo e dpois vai ficar guardado no guarda-roupaaas!! Sarah.

    ResponderExcluir
  13. O couro pode ser usado em outras estações também , e não somente para uma festa como a exposição e é uma coisa que nunca vai sair de moda e ele é um luxo ...Assim , no verão daki de minas realmente não dá , mas em outras estados você pode usar couro o ano inteiro!!Isso são idéias não geral entendeu?Não é que para a exposição ele vai ser top , ele vai ser top para a estação entendeu lokitcha???beeeijos

    ResponderExcluir
  14. xadrez vai rolar nessa expoo?? Alana

    ResponderExcluir
  15. Oi Alana
    Siiim , vai rolar e muito , na verdade o xadrez é muito dificil de sair de moda , sabe aquela tendência que chega e fica??Pois é o caso do xadrez e exposição sem xadrez não seria exposição hahahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Show de Luan Santana tem q usar xadrez ner aushuahsuahsua

    ResponderExcluir
  17. Haaaaaaaa cada um tem suas combinações........... não tem como fala o que vai esta usando ou nao! short, sai,vestido,calça..de couro ou jeans. Tanto faz sabendo usa com uma determinada roupa ou estilo que esteja na moda,,,, tudo fica lindo.Agora vocês querem si arrumar demais meninas com estas frescuras vão acaba ficando ridículas, pense nisso.

    ResponderExcluir
  18. Querer ficra bonita é frescura??? hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! querida e lindo mesmo quere si arrumar. Faz bem para toda mulher!
      Mas si arruma!
      E Não si arruma de um geito muito cafona. Mas mesmo assim cada um tem sua opinião. Então vamos curti de um geito diferente.........! bjs!

      Excluir
  19. Cada um tem suas combinações sim, ela esta expondo a dela pelo que ela entende de moda! E ela nao esta obrigando ninguem a seguir os seus concelhos e dicas, portanto se pra voce seguir um certo tipo de moda, de estilo é frescura, entao nem entre no blog dela! E meninas querer se arruma dimais é lindoo, faz bem pra toda mulher! Sigam o blog da minha querida amigaa!! Beijos

    Deza Parabens pelo seu projeto! Adorei, pena que a facul nao esta te ajudando muito, pra fazer mais coisas para nos leitoras!! Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! querida e lindo mesmo quere si arrumar. Faz bem para toda mulher!
      Mas si arruma!
      E Não si arruma de um geito muito cafona. Mas mesmo assim cada um tem sua opinião. Então vamos curti de um geito diferente.........! bjs!

      Excluir
  20. Vai postar mais fotos do projeto hoje Deza??? Lana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas