sexta-feira, 18 de maio de 2012

Uma Barbie a se inspirar

Hi Girls ,
Olha eu aqui depois de uma semaninha mega atordoada , aah deixa eu informa_las antes de mais nada , o projeto Expojan 2012 ainda está se complementando só darei certeza quando tiver pronto ok?Se tudo der certo ficará incrivel haha aguardem...
Mas lokitchas de minha vida não to aqui hoje para falar sobre isso mas para apresenta-las uma pessoa simpática , atenciosa , linda , e toda PINK , sim eu disse PINK haha...
Eu estou falando de uma mulher incrível que conheci através do youtube e pensa em simpatia!Pensou?Pois então , é ela haha , é a Taciele Alcolea , pra quem não conhece ela tem um blog Taciele Alcolea (só clicar no nome dela vai direto para o blog ) , neste blog que eu comecei a montar meus looks tanto dia a dia quanto para sair , eu até falei com ela que ela virou minha inspiração haha , pois o blog dela é mais voltado para Looks do Dia , e seus vídeos são bem legais Clique aqui e se inscreva no canal da Taci. .
Um belo diaa resolvi abusar da boa vontade desta pessoinha e mandei um email , por que eu tinha que compartilhar com minhas leitoras o quão legal era este blog , ai passou quase uma semana e eu esperando o email dela quando eu tinha desistido (por que blogueira não é profissão galera , blog não é estudos e somente em alguns casos trabalho , portanto o tempo é divido para dar conta de tudo) , eis que surge o email da Taci e pense na alegria da pessoa aqui , alias nem imaginem por que vocês não vão conseguir enxergar a euforia da pessoa kkkkk , e ela liberou que eu pegasse algumas fotos de um Look dela para mostrar para vocês!
Taci eu só tenho a te agradecer pela milésima vez neh???hahaha ,muito obrigada...
Mas chega de falatório e venha conhecer esta loira linda e PINK....



Este Look meninas vocês podem dar uma coferidinha no blog dela ok?
Como eu disse a ela :
Você traz com uma forma tão natural toda aquela magia e beleza de uma verdadeira Barbie.

Te admiro muito e sabe disso , te desejo todo sucesso do mundo!

Beijooos

2 comentários:

  1. Lindonaaaaa! eu que agradeço pelo carinho amiga, que Deus te abençoe e te ilumine cada dia mais e mais =)

    beijão s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tacii , que Deus nos ilumine e ele sempre reservará coisas boas para nossa vida amiga!!!
    Beeeeijo Gatona

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas