sexta-feira, 22 de junho de 2012

Colorido Fácil

Taaaarde Meninas,
haha ja estou em clima de festa junina já , toda sexta me alegra mas esta esta me deixando feliz de mais por ter festa no final de semana ebaa!!
Festa junina tem muito colorido , muita animação e este o tema da make de hoje.
Este vídeo ja tem um tempinho que estava editado mas não encontrava o momento certo para soltar ele para vocês e a make colorida tem tudo haver com este clima junino!
Dá o play ai lokitchaaa


Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Bom final de semana meninas , Que dançem bastante quadrilha , se divirtam e comam menos quitutes hehehe!

Beijos Lokitchaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas