segunda-feira, 4 de junho de 2012

Favoritos de Maio

Oi meninas ,
Hoje tem vídeo de favoritos , essa bustiquinha to tentando passar pro youtube desde sexta e não dava tempo eu esperar carregar por causa da correria , e hoje quando emfim tive tempo o youtube não tinha liberado pois segundo o site tava grande , tirei algumas partes e somente agora dia 04/06 em plena segundona cansativa às 23:42 eu consegui hahaha...
Meninas como vocês me conhecem não tenho costume de listar os produtos em nenhum dos vídeos , caso vejam necessidade comentem para eu saber ok?
Então se divirtam ai um pouquinho que eu vou descansar agora hehehe!!

Meninas curtam a página do blog Clique aqui para curtir e me sigam no twitter @alokadamake ok?
Beijos Lokitchas do meu coraçãoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas