quinta-feira, 21 de junho de 2012

Higiene dos Pincéis

Hi Girls, 
Desculpa a demora do post , mas tive prova 7 horas da madrugada e fui durmir hoje 2 da madruga ai ja viram eu tava um caco e fui repor as energias hehe.
Meninas hoje vim ensinar a vocês como fazer uma higienização semanal em seus pincéis de maquiagem , o que anda acontecendo muito , é que as pessoas ficam com a pele mais oleosa , com mais cravos e espinhas , ou alguma irritação e enfim não sabem o motivo.
Você ja parou para pensar que o motivo pode ser falta de cuidado com os pincéis de vocês?
Confira o vídeo abaixo : 


Meninas eu vi em um blog não lembro qual , mas creio eu que seja o da Luciana Ferraes , uma solução pra fazer uso diario da higienização dos seus pincéis e isso é principalmente importante para maquiadores (as) , pois usam o mesmo pincel várias vezes ao dia no seu trabalho com várias pessoas.
Então a anota a receita ai:
- 1 Borrifador Pequeno
- Soro Fisiologico
- Alcool 70%
- Água Filtrada

Faça na quantidade que convir a vocês ok?
Para uma medida de água são duas de soro fisiológico e alcool, se usarem uma colher pra um duas colheres para o outro , se usarem um copinho dois copinhos para o outro.

E então gostaram?
Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijos Lokitchas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas