quarta-feira, 13 de junho de 2012

Make Glam Fácil

Hi Girls,
Hoje resolvi postar este vídeo muito fácil para me redimir , devido ao vídeo do Dia dos Namorados , que ficou me perdoem a palavra uma verdadeira bosta , a música que tinha colocado o youtube barrou por causa dos direitos autorais , o youtube colocou uma tremedeira no meu vídeo que só Deus pra entender o motivo , fora que o youtube substituiu a música e tirou o áudio do vídeo , ai vocês imaginam minha indignação neh?
Pois bem hoje espero que esteja tudo ok , meu Dia dos Namorados foi incrível , meu amor muito obrigada pelo dia e pela noite maravilhosa , lugar perfeito com a companhia perfeita igual combinação maravilhosa te amo muito e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz deste mundo.
Se quiserem depois mostro meu presente lindooo , que eu vou arrasar usando ele em vários looks hehe!
Meninas eu quero agradecer minhas amigas Nathalia e Isamara por terem me ajudado , passamos uma tarde perfeita , demos muitas risadas e fofocamos bastante , estávamos precisando disso,
Bom meninas chega de blá blá blá e vambora ao vídeo , aperte o play ai lokitcha.


Meninas vou pedir novamente que se quiserem que eu liste os produtos usados deixem um cometário , caso contrário vou continuar deixando sem ,  entendendo que não tem necessidade ok?

Não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook : Clique aqui
Me siga no twitter : clique aqui e me siga
e se inscrevam no meu canal : clique aqui e se inscreva no meu canal

E meninas lembrando que vou tomar um chá de sumiço esta semana , acho que irei em Montes Claros , tenho que estudar , fazer trabalhos e enfim , nada de motivos banais.

Beijos Lokitchaas do meu Coraçãoo

6 comentários:

  1. foi p onde c o namorado ontem?? ganhoo o q dele e deu o q p ele??

    ResponderExcluir
  2. Fui para a casa do produtor no parque de exposição daqui de Janaúba e Dirceu e sua esposa estão de parabéns a decoração foi toda com balões vermelhos de coração e toalhas vermelhas e brancas , com música ao vivo na altura certa ajudando no clima e ainda ganhei um coraçãozinho de balão onde no suporte haviam balas sortidas ameii, hehe ganhei um oxford de salto lindão e dei um sapato social!
    Beijos Lokitchas

    ResponderExcluir
  3. posta fotos p gnte veeeer!!!

    ResponderExcluir
  4. Clarooo peri que vou tirar a foto e postar ok?

    ResponderExcluir
  5. Que bom Mariaa que gostou , você vai arrasar com ela!HEHE
    Beijos Lokitcha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas