segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comunicado

Oi Lokitchas ,
Como vocês leram no título , eu vim comunica_las que estarei meio que MUITO ausente no blog esta semana .
Neste final de semana será o casamento da minha prima madrinha Tássia e minha tia me pediu ajuda nos retoques finais e claro que não podia negar , e eu vou maquiar no dia do casamento , não sei se terei tempo pra gravar vídeos ou fazer posts , pois o pedido foi repentino , assim que achar o cabo usb da minha filmadora posto o vídeo da maquiagem que fiz especial para uma parceria e também os produtos que chegaram da glossybox.
Peço desculpas desde já , mas não posso negar um pedido meio que de socorro da minha tia hahahahaha .
Estou de malas e maletas prontas!!
Me acompanhem :
 
Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Assim nem sentirão minha falta hehehe...

Beijos minhas lokitchas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas