terça-feira, 31 de julho de 2012

Unindo Makes - Neutra Chic -

Lokitchas , como podem perceber estou cheia de novidades hoje para você né?Que bom que o blog anda evoluindo e vocês contribuindo pra isso , e sou muito grata a vocês por isto.
Bom em Junho recebi um convite de uma menina linda chamada Giovana , e ela me convidou para fazer uma parceria diferente , e claro topei né?
A Série UNINDO MAKES vai funcionar da seguinte maneira, eu e a Giovana faremos tutoriais de maquiagens em 5 estilos/tipos , escolhidos por nós , ou seja , vocês terão 10 opções de maquiagens .
Estas makes serão postadas no meu blog e meu canal no youtube e no blog http://bonecademaquiagem.wordpress.com/ dela e no seu canal http://www.youtube.com/user/GiovannaMariano .
A make de hoje é a NEUTRA CHIC , espero que gostem e dê o play ai lokitchaa!!!


Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Gostaram??hehe Giovana lindeza , obrigada pelo convite , espero que você tenha gostado e meninas aguardem em breve uma make neutra chic também no blog e no canal dela!!

Suuuuper Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas