sábado, 20 de outubro de 2012

Look do Dia : Desfile Coleção Primavera/Verão Linda Modas

Oi Lokitchas,
Minha semana mega corrida , como sempre né?hehehe.
Nem preciso mais comentar de tanto que ja falei que os posts vão demorar de sair neste semestre quem me acompanha ta cansada de ler isto huahauhau , por causa da faculdade apertando e ainda dar conta ao mesmo tempo do blog, eu infelizmente não vou poder dar atenção ao blog como eu queria e/ou DEVERIA !Mas não vou deixar jamais de postar algo aqui e eu ainda tenho compromisso com a Willine , portanto esta semana devido ao desfile não pude nem postar o vídeo da série Festas , a única coisa que posso estar prometendo é que as segundas , as terças e sextas é certeza de post !Espero compreensão de vocês e desde já agradeço!

Bom mas o assunto deste post não é esse, como eu ja havia dito aqui no blog , sobre o desfile que eu produzi juntamente com a Loja Linda Modas , e foi mega corrido mas no final tudo saiu melhor do que planejado!Já adianto , as fotos do desfile foram tiradas pelo fotográfo do site JanaFest , mas as fotos só vão estar disponivéis para o blog na segunda e no próprio site da JanaFest ainda não tenho previsão.Quando estiver com elas em mãos venho correndo postar para vocês!
O look que eu usei , é colorido , e mais confortavél possível hehe. já falei demais hoje vamos ao look!
ps: As fotos forão tiradas pelo celular pois minha câmera deu pau hauahua tinha que dar errado alguma coisa !



Eu usei : 
-Blusa Leza Lez
-Calça Hering
-Sapatilha Moleca

Já vou providenciar uma câmera nova , pois a minha ja era hahah!!
Beijooos Lokitchas

2 comentários:

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas