terça-feira, 30 de outubro de 2012

Looks do Instagram

Lokitchas,
Algumas meninas andaram me reclamando que eu não postava mais looks do dia , outras até diziam que eu estava sem idéias!hahaha...
Mas quem me segue pelo instagram (sei que nem todas possuem o aplicativo mas por aqui você sempre saberá o que posto sem precisar te-lo) , sabe que posto quase todos os dias , e para fazer um look do dia para o blog nescessito de iluminação e uma camera fotográfica , ja que deu pane na minha (e já providenciei outra) , e cenários diferentes já que meu quarto vocês cansaram de ver as fotos nele hauhaua...
Portanto hoje separei para mostra-las todos os looks até hoje ja postados no meu instagram (e para quem queira me seguir : @andrezasantos26).















 

Gostaram?rs, espero que sim...
Beijooos

5 comentários:

  1. onde comproo o cardiga(ou sei lah o q e akilo) q esta usando na primeira ftooo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Você acertou é um cardigã de malhinha hahaha , bom eu comprei em Montes Claros ja tem um tempinho , a loja é tudo por 15,00 (eu faço meus achados futricando rs...), fica no quarteirão do povo !Aqui em Janaúba nesta epóca do ano impossivel você achar , alias na Herus deve ter e na Angel também...
      Beijooos

      Excluir
  2. Oiee... amei seu blog.

    Que tal um template exclusivo para um blog tão encantador?!

    Faço template personalizado, e o layout do seu blog pode ficar do jeitinho que você quiser!

    Mais informações: http://bymetemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. desistiu do blog mesmo???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas