segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Papo - Cabelo : Cabelos Vermelhos

Meninas hoje eu vou dar dicas para os ousados cabelos vermelhos, aqueles que dão um ar de poder, sexy para as mulheres...
A cor da uma vida ao cabelo, mas não adere fácil aos fios por isso são necessários muitos cuidados para não desbotarem muito rápido.
Se você vai começar a aderir essa moda uma dica essencial para as primeiras vezes: faça os primeiros retoques em intervalos menores que 30 dias para auxiliar na fixação da tinta.

Ao lavar:
Invista em Xampu e condicionador antioxidante para cabelos tingidos, eles garantem a maior duração da cor.
Hidrate o cabelo a cada 15 dias, mas se possível faça a hidratação semanalmente para que o cabelo fique sempre sedoso e com aparência saudável.
Cuidado: Xampu de limpeza profunda acelera o desbotamento da cor, por isso o correto é utilizá-lo só quando for retocar a cor.

Evite a aparência de "queimado" lavando o cabelo com água mineral e utilizando produtos com protetor solar para o cabelo.

Mantendo a cor por mais tempo e o cabelo com mais brilho:
Use tonalizantes do mesmo tom ou um parecido com  vermelho da tinta do seu cabelo. O tonalizante auxilia a manter a cor por mais tempo sem ter que abusar da tintura com freqüência e ainda mantêm o brilho do cabelo.
Dica para um efeito mais natural:
Pingue um pouco da tinta no seu xampu para deixá-lo co o mesmo tom do seu cabelo, além do ar de natural te garante um prazo maior para o retoque.

Mais um truquezinho para melhorar a aparência do cabelo:
Reestruturação capilar para selar as cutículas retirando a opacidade do cabelo.
Meninas não esqueçam de curtir a minha página no face Papo - Cabelo !
Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas