sábado, 6 de outubro de 2012

Série Festas - Maquiagem Noiva

Oi Lokitchas,
Hoje mais 2 sugestões de maquiagem da série festas , e o tema é Maquiagem Noiva!!
Tem muitas pessoas que se descabelam ao falar a palavra NOIVA , principalmente quando estas pessoas são as próprias haha..
Muita coisa para resolver , e sempre na última hora tem pequenos detalhes que as fazem ficar todas descabeladas e maquiagem é uma dessas coisas!
Pensando nisto eu e a Willine resolvemos fazer uma make bem diferente da outra para você se identificar com alguma e quem sabe assim você recriar em cima das nossas idéias!
Espero que gostem e dá o play aí!



Não deixem de curtir a Fan Page do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal
Me façam perguntas também com o  http://ask.fm/alokadamake
Me sigam no instagram : andrezasantos26
E curtam a página da Raiane o Papo - Cabelo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas