quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look Para Sair da Zona de Conforto!

Oi Lokitchas,
Como passaram de carnaval??Eu passei bem relax , da cama pro sofá e vice e versa hahaha...
Aproveitei meus últimos dias de férias , pra curtir meu amor e meus pais ,eu tava precisando desse momento !!
Antes de mais nada ,eu tenho que já deixar adiantado que vou voltar pro batente segunda feira ,portanto eu ainda vou ver quais os dias vou me dedicar ao blog , mas já adianto que será apenas 2 dias ,preciso me concentrar um pouquinho mais nos estudos rsrs nem sou preguiçosa rs!
Mas o post de hoje é de um look super diferente , resolvi me arriscar totalmente , misturando estampas , e eu amei o resultado final e eu espero que vocês também gostem e se arrisquem de vez em quando , saiam da zona de conforto e se divirtam com as possibilidades se permitindo ser feliz independente do que digam!!







Bom meninas a estampa dourada de cobra do short ficou sutil junto com a camisa , ousei e gostei rs...

Estou usando :

- Camisa sem marca
- Short da Loja Leeder for Living 4
- Sapato Arezzo

Qualquer dúvida ou dica deixe nos comentários!
Um Super Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas