terça-feira, 12 de março de 2013

Nas Unhas : Coral e Metalizado

Oi Lokitchas,
Na minha ida a São Paulo nestas férias conheci um quiosque da marca Quem Disse Berenice? , e amei as coisas , queria levar tudo haha , mas hoje vou mostrar os esmaltes que estou amando usar e inclusive um deles é desta marca e vou confessar que meu arrependimento está master por não ter comprado mais , que ódio mortal !!
Ele seca rápido , primeiro esmalte na vida que não estragou nas minhas unhas , o dito ficou intacto até o dia que tirei e além de tudo isso , as cores são lindas , vale muito a pena!!


Esse esmalte da marca extravasa me conquistou totalmente também , eu não conhecia e dia desses na Loja Corpus me deparei com esmaltes desta marca de cores super diferentes e o melhor foi o preço , se eu não me engano paguei 2,00!!!

Qualquer dúvida ou dica deixe nos comentários!!
Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas