terça-feira, 21 de maio de 2013

Nas Unhas : Preto Nada Básico


Oi meninas!!!!!!
Bom essa semana minha inspiração foi um pretinho nada básico  ....  rsss
Bem dessa vez eu usei o esmalte Black da Colorama e como eu sempre gosto de dá um toque a mais usei essa linda fitinha dourada ..... Como um pequeno detalhe ,  faz toda a diferença não é ?!  Essas fitinhas metálicas dão um toque super elegante e é bem fácil de ser aplicada, vocês encontram ela em várias cores, uma mais linda que a outra e fica linda em qualquer cor de esmalte ..Olhem como minha unha ficou :

Gostaram ??????
Aqui são mais algumas ideias que encontrei na internet :



Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos !!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas