segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nas Unhas Duplo

Olá meninas!!!!!
Essa semana eu tenho duas opções de cores maravilhosas que são super básicas e estão sempre na moda : o vermelho e o nude...

Para a unha vermelha eu usei uma camada de Melancia da Colorama e uma camada de Porção do Amor da Risque ( sou apaixonada pelo porção do amor ele tem uns brilhinhos dourado um charme, rssss ) e como já deu para vocês perceberem não gosto muito de unha básica então fiz uma filha única com um glitter dourado...

Para a unha nude eu usei o esmalte Amarula da Fina Flor, lindo para quem gosta de uma unha mais básica .... mas como eu não gosto muito fiz uma filha única com o Disco Ball da Impala ( os glitteres são de todo os tamanhos, lindo).... Não reparem que minha unha esta um pouquinho curta ela quebrou,affff odeio quando isso acontece ... Rsss

Espero que vocês gostem das duas opções que dei para vocês ...
Beijinhos!!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas