quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dica do Dia

Olá meninaas...
A partir de hoje , todas as Quartas - Feiras terá uma dica de uma make legal , um look legal ou um produto que achar que compense e enfim coisas ultéis ou talvez fúteis hehehe...
Bom então vamos ao que intereça .Eu estava usando o lápis para olhos da nossa querida avonzona e já usei também o querido da natura , porém , a durabilidade destes lápis não eram boas , sua fixação era até legalzinha mas não durava , fazer o que neh?!?!Até que um dia , futricando blogs alheios haha de umas gurus que acompanho ja algum tempinho conheci este lápis da marca Toque de Natureza e meninas ele é tipo incríveeeel mesmo , ótima fixação , super cremosinho o que facilita , ótima duração e meega preto mas além de tudo à prova d'àgua e meninas não sai mesmo , é verídico!Como nem tudo são flores este meu queridinho , se você não esfumar logo após passar ele secará e ele não esfumaçará nem por decreto!!Bom este mimo eu comprei na Corpus em Janaúba , mas ele você encontra em qualquer loja de cosméticos , eu paguei nele 16,00 e achei que compensou cada centavo!!!



                                       Sua ponta macia que facilita a vida de nós mulheres hehehe!!
                                           Swatch do lápis toque de Natureza cor black!!!
Bom meninas então é isso, tenham um ótima Quarta-Feira e espero que vocês tenham gostado e aprovado meu primeiro post!!!
Supeeeer beijos Suas LOKAS!!  hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas