terça-feira, 10 de abril de 2012

OI meninas

Olá meninas , estou super ansiosa para começar a postar meus tutoriais , bom vocês iram descobrir um pouquinho mais sobre como sou e etc ao longo das minhas postagens. Conto suuuper com a participação de vocês!!E além de tudo poder ajudar vocês de alguma forma descobrir o maravilhoso mundo de cobrir imperfeições , realçar o que é belo , esconder o que é desproporcional haha e acima de tudo, deixar o mais natural !!!Neste blog terá participações de amigas minhas que assim como eu são louucas por makes haha ainda iremos nos programar para saber qual dia postaremos o que, mas isso vocês descobrirão ao longo da semana!
Então meninas , chega de falatório hehe e sejam sempre bem vindas e boa sorte para o blog hehehe!!!
Suuuper beijoos as lokas por makes!!!haha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas