quarta-feira, 25 de abril de 2012

Kit de Maquiagem para Iniciantes

Oi minhas lokitchas ,
Algumas leitoras do meu blog vem me perguntando muito o que comprar para se maquiar , pois algumas meninas tem preguiça de se maquiar , outras não possuem tempo , outras ainda estão entrando na fase da adolescência , enfim , vou dar algumas dicas para vocês entenderem um pouquinho de cada produto  , e o que é necessário ter no seu kit de maquiagem , mesmo para aquelas que ainda não sabem se maquiar ok?
Então , vou começar a falar um pouquinho do PRIMER , eu no inicio quando eu achava que sabia me maquiar era uma coisa medonha diga_se de passagem kk cada um com suas fases ok??? , eu sempre pensei em primer como inibidor de poros , mas esta também é uma de suas funções , ele além de disfarçar os poros ele fixa a maquiagem e deixa a pele pronta para receber a base , maas Andreza ele é mesmo nescessario?? Não , se você ainda não tem condições de investir em um , não tem problema um creme pra pele ja te ajudar´a não craquelar a sua make.
Falando na bendita cuja , a BASE , esta daí vai ajudar a dar harmonia na pele fazendo com que vermelhidões , pequenas manchinhas sejam disfarçadas e dando uniformidade no tom da sua pele.Não indico para iniciantes bases com corberturas de média a forte e nem forte , o indicado mesmo é o fraco pro médio , que é o suficiente para tampar tudinho , ficar tudo belezinha ok??Mas Andreza minha pele ja é liza , não tenho muitos cravos mesmo assim me recomenda a base??CLAROOOO , xuxu raciocina comigo , pro dia a dia não compensa mas já parou pra pensar naquela festa que você concerteza vai querer arrazar??pois intão use uma com cobertura bem fraquinha que te ajudará a dar um toque final na sua make!
Dicaa: Pele bem preparada sinal de 65% de uma make incrivél!
Já que é para corrigir , vamo botar massa corrida ai...kkk brincadeirinhaa só pra descontrair!! , então vamos conhecer o SANTO CORRETIVO , para quem tem olheiras realmente ele é bem santo , eu que o diga , sofro muito por causa das minhas olheiras hoje possuo doutorado no assunto , tem pessoas quem como eu tem olheiras bem arroxeadas e precisam de um corretivo que tenha uma cobertura mais pesada , mas quem tem olheiras mais leves use o amarelado , pra quem quase não tem um tom a menos da sua pele resolve só para iluminar e quem não tenha levante_ se desta cadeira imediatamente , erga seus braços e diga : aleluiaaaa , to livre de mais um produto!!!kkk...Feliz daquele que não necessita usar o corretivo!Apesar que , ele da uma iluminada no olhar que faz uma diferença além de dar um up na make.
Aleluiaa , o PÓ , na época da minha vó que Deus a tenha kk , usava_se pó de arroz , kkk , eu acho que eu tinha em casa quando eu descobri a maquiagem por que era incrivél só saia de casa com a cara bem alá dona benta trigo kkkkkk, decepções a parte , ele vai assentar sua pele , tirar a oleosidade além do que ele      
vai tirar todo aquele brilho do rosto e sua maquiagem durará mais.
O BLUSH  para dar o ar da graça literalmente , ele vai te dar um ar saudável lembrando que nem todo blush é indicado para todas as tonalidades de pele , o rosado ele é indicado para você usar bem dia a dia com uma make básica , já os tons de rosa mais queimadinhos e o corais podem ser usado com quase todas as meninas , para as negras que eu acho magnifico usar os coraisinhos que irá realssar mais a sua beleza !
O RÍMEL para alongar , separar e da um tcham no seu olhar.
e ENFIIIM , o BATOM , também te dará um ar de saudável , e ele da um glow na make , que você pode amanhecer o mais sem graça possível , que ele estrá lá , prontinho pra te deixar uma deusa .Como uma Deuusaaa , você me manteem kkkk.
Lokas da minha vida , espero ter ajudado vocês , não postei fotos por que como dica , vocês tem que acharem o produto que se adéqua a seu tipo de pele , seguindo minhas dicas tenho certeza que vocês acertaram na escolha!
Um super beijos e já pra farmácia minha filhaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas