quarta-feira, 25 de abril de 2012

Me seguem!!

Já tem uns dias que algumas meninas estão reclamando que não conseguem comentar nos meus posts no blog , portanto fiz um pequeno passo a passo para vocês seguir , e vão poder me afilnetar , meter a ripa , me dar dicas , falaram sua opinião enfim o que tiver na cabeça kkkk...
Vamo lá  : Primeiro encima do meu blog tem um cabeçalho e la tem escrito seguir clique lá
A imagem ficou imensa , mas se eu colocasse pequeno é perigoso ninguém achar kkkk, brincadeirinhaa.
Depois que você clicou vai aparecer estar opções , que você é quem sabe se vai querer comentar anonimamente ou não:
Depois que escolheu , clicou em seguir , vem a confirmação : 
e pronto , sem nenhuma dificuldade certo??
Então tire 2 segundos e me segue lá!!!
Beeejoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas