sábado, 12 de maio de 2012

Esmalte da Semana

Meninas que complicação,
Vim hoje postar as fotos do esmalte da semana , vou me explicar melhor , ontem minha manicure estava com mega pressa então tirei a foto dos esmaltes rapidão e hoje quando peguei pra fazer as montagens eu vi que não focou o nome dos esmaltes hahaha e muito menos eu lembrei de perguntar a manicure , vou postar as fotos mas se alguém souber os nomes postem aqui ok?Prometo perguntar para ela semana que vem ...kkk que gafe abafemos!!!
Maas vamos la , eu sempre fui vermelhomaníaca , de passar meses seguidos somente vermelho na unha , amo de verdade e fazia tanto tempo que não passava entonces  eu resolvi usar um vermelho na unha hahaha!


O segundo da direita para a esquerda creio eu que seja vermelho ardente e o primeiro esta PARECENDO tapete vermelho!hahaha


Meninas me desculpem não farei uma loirice meninas loiras assim como eu quero dizer antes da repressão eu uso o termo loirice para coisas que me esqueci ou uma coisa nada haver que digo ou afins ok?é um termo engraçado que por ser loira me dou o direito de dizer hahahaha destas denovo ok???
Beeeijos e um ótimo final de semana

2 comentários:

  1. Faça umas coisas radicais nessas unhas!

    ResponderExcluir
  2. Eitcha que taí uma coisa meia complicada haha sou muito simples , vou tentar se agradar faço mais lembrando que estou fazendo isso por vcs hahaha!!Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas