sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tendência outono/inverno : Lenço na Bolsa

Minhas lokaas ,
Paaraa tudoo , eu achei que meus lenços só iam ter um utilidade nesta estação , e que inclusive minha bolsa bapho da arezzo ia ficar infurnada no meu armário!Serio , fiquei feliz demais com mais esta novidade que me animou muito.
Os lenços são muito fáceis de ser usados aliado a criatividade , seja na cabeça , no pescoço ou até mesmo como um cinto , ele além de toda esta versatilidade ele é um curingão para dar um up no seu visual  ou no caso  , da sua bolsa .
A combinação mesmo sendo informal , também é chic , podendo abusar tanto no trabalho , no seu dia-a-dia , maaaaaas prestem muita atenção meniiinaaass , JAMAIS DEVE SER USADO EM EVENTOS FORMAIS ok?
Não importa o estilo da sua bolsa que será um up muito fashion usar o lenço nela ,mas o ideal mesmo é usar com bolsas de couro de tamanho médio ou grande combinadas com lenços de cetim ou seda sempre estampados.
Para você não errar na hora da produção ,o acessório pendurado na bolsa tem que complementar o visual.Não precisa ser da mesma cor do sapato , ou do brinco e afins mas a produção final tem que estar em perfeita harmonia.
E o mais legal de tudo que não há idade para usar e abusar desta moda , vale para todaas!!!





Tire seu lenço do armário e use o de uma maneira diferente e bem vinda ao mundo fashion!
Beeeijos minhas Lokitchas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas