terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriado em Família

Oi meninas,
Tomei um chá de sumiço né?Eu tava a passeio com minha família em Montes Claros , matei a saudade de todos , aproveitei para fazer umas comprinhas também clarooo , mas não me esqueci de vocês em nenhum momento tanto é que na sexta eu vou soltar a surpresa que tanto venho falando então fiquem ligadinhas nos posts do blog.
Minhas lokas queridas , abaixo tem umas fotinhas do meu sabadão , e aproveitar e falar para vocês o que eu estava usando já que não postei o look do dia esta semana né?

Eu usei : 

-Blusa Colcci
-Short Dress To
-Sapatilha Step One
- Bolsa Lojinhaa que esqueci o nome hahaha...

Bom meninas espero que este feriadão tenha dado para vocês curtirem um pouquinho , e tenha sido ótimo assim como o meu .

Um beijãooo minhas Lokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas