quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tutorial Make Ousada By Juscelir


Olá Pessoal Tudo bem?
 Sim sim , é um imenso prazer está aqui com vocês que falam sobre maquiagem , moda e muito mais, obrigada, “Deza” pelo convite confesso que fiquei bastante surpresa quando você me convidou, Obrigada! Então chega de Blá Bla e Vamos ao Tutorial que Hoje é em Fotos.
Então Meninas a Proposta aqui é uma Make bem Ousada para ser usada em noite de Festa, por exemplo, na exposição que é vem ai ou para quem não gosta de Make muito ousada a dica é tirar o preto esfumado, fica uma Make bem Alegre e a acima de Tudo fácil de Fazer.
Então vamos lá:
Eu já Preparei minha Lavei , Hidratei e utilizei Base, Pó e Corretivo:
Então Vamos Começar:
Primeiro Apliquei o Meu fixador de Sombra da Urban Decay na cor Sin  ele é na cor champanhe ele é um  Potencializador de Sombra.



Com, o Jumbo da Nyx fix uma base de Sombra no canto externo do olho, Com uma Sombra Lilas Meio que pro Rosa Apliquei no centro da minha Palpebra Móvel, e a Sombra Verde Neon Apliquei no canto interno do Olho Até o encontro da Palpebra Móvel.



Aplicando :


Com o Pincel Mais Afofado eu uso o E-40 da Sigma Apliquei a Sombra Branca opaca para iluminar a Sobrancelha.



 O Resultado do Olho Pronto:
Para Completar Eu Coloquei Os Cilicos Pórtiços Apliquei o Rimel e Finalizei A Make, o Batom que usei Foi o da Vult  N° 05 Linha Matte.
Veja o resultado:




Produtos Utilizados:
Base Natura  Una – Bege Castanho   
Pinceis que foram utilizado  - duo fibre F-50, Pó  F-30, bhush  F-40, Base f-60, E-40, F-70, E-70.
Pó Natura Una – Bege Castanho .
Paleta de Sombras de 50 Cores e 6 Blushes
Base de Sombra Nyx Black Blean
Sombra Verde Neon – Vult
Primer Potion – Sin Urban Decay


 E aí minhas lokas , curtiram o tutorial que a Ju fez especialmente para nós??Ju gata , parabéns , ficou linda a make e venha sempre nos prestigiar com novidades e sempre será bem vinda!!!

Minhas Lokinhas do coração , não deixem de acessar o blog sexta principalmente ok??e deixem seu comentário tanto aqui no blog ou mesmo na página do blog no facebook Clique aqui e curta a página , la vocês sempre saberam quando postei , o que foi postado , e novidades do blog.

Suuper beijos minhas lokinhas! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas