quinta-feira, 10 de maio de 2012

No aniversário de 1 Mês do blog quem ganha são minhas lokitchas!!!

Meniiiinas que tudooo ,
Hoje o nosso blog comemora 1 mêsinho de existência , grancinhaaa , mas a presenteada é uma leitora que representará todas vocês , sintam_se abraçadas e presenteadas !
Conto com ajuda de vocês para que chegamos não somente na comemoração de meses mas sim de anos , e que juntas possamos comemorar muitos anos sempre belas e antenadas com certa certa dose de loucura , afinal de contas A felicidade só é completa graças a um pouco de insanidade!!!!
Mas chega de blábláblá , todo mundo ta ansiosoo pra saber quem é a bendita sortuda tchãtchãnãnããããã :




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parabéns a ganhadoraaa :
Parabéns Janine entre em contato comigo o mais rapido possível  enviando para o email alokadamake@yahoo.com.br seu endereço , seu cep tudo direitinho e se até ás 19:00 de hoje você não entrar em contato será sorteado outra pessoa!!Parabéns novamenteeee...

Beijos meu amores e continuem sempre antenadas nas novidades que teremos!!!!
Não deixem de curti a página do blog Aloka da Make

8 comentários:

  1. hahahahaha sera pq q a amiga ganhoo ner??? hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidencias ocorrem ne meninas,acho que nem a andreza nem vcs sao tao infantis para tal atitudes...
      Vamos levar na esportiva e esperar anciosamente pelo proximo sorteio que espero ganhar tambem haha

      Excluir
  2. Qui feio...........esse sorteio foi uma fraude!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha meninas coincidências existem , podem ficar calmas , que com ajuda de vocês ocorram mais aniversários do blog para que venham mais sorteios.
    Quero deixar claro que hoje com tempo vou provar a vocês que não foi fraude e muito menos marmelada até por que não tenho idade para isso e seria muita infantilidade de minha parte!
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  4. GENTE FALTA DE ESPORTIVA ESTA FORA DE MODA!

    se nao foi nosso dia de sorte nao é justo acusarmos ninguem por isso!
    acho que a qualidade das postagens e a maneira como "a loka da make" compartilha conosco sua vida pessoal deixa claro sua edoniedade (competencia) e quem é fiel seguidora nota que essa atitude infantil que voces a estão acusando nao parece com ela!
    estava sonhando com o premio mas falta de sorte nao se prova aguardo o proximo sorteio no niver de um ano!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Bom Andreza eu também participei do sorteio e quero te dizer uma coisa na verdade um conselho , não ligue para estas pessoas se não foi o dia de sorte delas você não tem que se preocupar por que o que eu que gosto de blogs vejo neste mesmo estilo na linhagem de maquiagem e beleza é que eles tem a simples finalidade de mostrar o que vocês gostam e de um pouco que vocês entendem , então minha linda ignore a ignorância delas , você não tem que provar nada , você esta falando de moda , maquiagem e não criou um blog para ser julgada afinal de contas você não esta num blog terapeutico onde as pessoas devem te julgar e opinar não !Quem gosta do que você faz que te sigam quem não gosta que te ignore, e não se importe , inveja de vez em quando é bom da mais ibop boba!!!hehehe
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Tah na cara q foi vc mesmo q mandou essas coisas te defendendo em anonimo hahaha
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Não preciso disso e na boa preciso provar nada não , se não ta satisfeita , faço questão de pessoas no meu blog que estejam afim de discutir sim mas sobre moda , beleza e maquiagem !Não vou perder tempo com pessoas que não tem nada para fazer !!Vou ajudar mulheres de verdade que estão comigo pro que der e vier e eu não faço o blog para agradar a todos!!Afinal nem Deus deu conta disso por que eu daria???Vai cuidar de jogar no jogo do bixo para ver se la você tem sorte! então que frequente meu blog apenas quem gosta de min e dos meus post e queiram me ver feliz e quanto as demais que gostam de inferno vão continuar fazendo por que a partir de hoje não vou me importar com pouca coisa!Imaturidade a sua que não se identifica e fala sem saber e só porque gente me apoia tem que ser eu??

    Ps: Não tenho conta com vida ruim de ninguém !!quer discutir sobre moda , beleza e maquiagem to aqui e principalmente para dar uma mãozinha caso contrário esta (as) são totalmente indispensáveis!!!

    Obrigada novamente quem me apoia e sempre estarei aqui...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas