quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sorteio 1 mês de Blog Aloka da Make


Meninas estava suuper ansiosa para soltar este sorteio para vocês , o combinado seria soltar na sexta , porém hoje completou 1001 pageviews huhuu do blog e eu fiquei muito alegre , nossa vocês não fazem ideia , o blog apesar de estar bem no ínicio eu fico muito gratificada por vocês estarem gostando e eu estar ajudando vocês também de alguma forma.
Espero meeesmo poder sempre dar boas dicas e atender os pedidos e dicas de vocês também , por que afinal de contas vocês que fazem blog.
Mas chega de blá blá que vocês não devem estar nem um pingo interessadas nisto kkk, simbora ao que interessa realmente .
 No dia 10 de maio que o blog completará seu 1 mês de existência hehehe , e hoje vou soltar as regras para participarem do sorteio e no dia 10 / 05 / 2012 eu vou dar o veredito da ganhadora.
O presente é pequeno mas é de coração , só para agradecer o carinho e vocês se sintam agradecidas e presenteadas , a ganhadora representará todas vocês ok?Um pequeno incentivo a maquiagem um brinde a santa maquiagem!!!hahaha .






 Regras : 
  1. Me mandar seu email para alokadamake@yahoo.com.br escrito no email : quero participar do sorteio
  2. Vou te enviar um email com o formulário e você o preencherá
  3. Curti a página do blog Clique aqui para curtir 
  4. Compartilhar o sorteio.
O que irei sortear : 




                                          Kit Maquiagem de viagem Jasmyne


Cílios Postiços Macrilan

Espelho precisão Macrilan

Pincel Duo Fiber Macrilan

Lip Balm Aloe Vera Tango


Bom meninas espero que tenham gostado deste presentinho e boa sorte minhas lokas!!

Beijoos

2 comentários:

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas