sexta-feira, 8 de junho de 2012

Esmalte da Semana : Quartzo Fumê e Grande Atração

Oi Lokitchaaas , 
A pedidos de muitas meninas eu sai do básico haha , aproveitei ainda a vibe metalizada e dei um colorido na minha vida , mas além disso trouxe uma novidade para vocês , os adesivos mega fofos de unha que eu comprei e super recomendo , pra quem não conhece a Priscila Braido , clique aqui e vá direto ao facebook dela , ela vende os adesivos pelo facebook e lá você encontra as maiores e LINDAS variedades de adesivos!
Ela é super atenciosa , e de fato confiável , no seu facebook você encontrará todos os desenhos de adesivos , como aplica-lo e qualquer dúvida você entre em contato com ela , os adesivos demoram em média 1 semana para chegar após o pagamento , mas chega embalado , e em todos os saquinhos dos adesivos vem com as instruções de aplicação.
Eu usei esta semana o adesivo da Priscila o x28  , com o esmalte Grande Atração da Colorama fazendo filha única e com o restante das unhas usei o Quartzo Fumê da Dote .

Gostaram Lokitchas?
Espero que sim haha que vocês tenham um ótimo final de semana .
Não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook : Clique aqui
Me siga no twitter : clique aqui e me siga
e se inscrevam no meu canal : clique aqui e se inscreva no meu canal

Suuuper Beijos Lokitchas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas