sexta-feira, 8 de junho de 2012

Look 4º dia Expojan : Show Irmão Lazaro

Meninas , 
Olha eu aqui denovo haha e vou aparecer denovo daqui a pouco haha , nem vou falar muito , pois hoje estarei com 3 posts para vocês , pois não sei se amanhã terei tempo , e hoje gravarei um vídeo especial dia dos Namorados bem legal e daqui a pouco uma make simples e linda para você arrasar neste finalzinho de exposição .
Este look eu nem ia postar as fotos pois ficaram tenebrosas definitivamente haha , mas como eu gostei do look resolvi relevar e mostrar para vocês e claro exposição com meus amigos né e óbvio também com meu amor hehe!
Relevem a qualidade das fotos e muitos outros fatores ok?kkkk

Eu Usei :
-Blusa Militar de frio LezaLez
-Blusa Paetê Cotawa
-Calça Colcci Funny
-Botas Platoon
-Carteira Puma






Não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook : Clique aqui
Me siga no twitter : clique aqui e me siga
e se inscrevam no meu canal : clique aqui e se inscreva no meu canal

Então é isto meninas.
Beeeijos Lokitchas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas