sábado, 14 de julho de 2012

Dicas de Organização

Hi Girls,
Pode até parecer meio contraditório , ou até mesmo um "hábito estranho" como diria minha mãe huahauhahua , serio , vim dar dicas de organização!
E onde ta o contradição de tudo??Sou bagunceira nata e assumida haha , não que seja algo que se deve orgulhar muito pelo contrario eu deveria sentir vergonha , maaas , eu sou cara de pau e falo mesmo hauhauhaua...

Bangunceiros de plantão assim como eu , ultilize as dicas e se livre de chingos ou puxões de orelhas hahaha...

Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijos

4 comentários:

  1. onde vc cmproo essas cestinhas q coloca seus cremes???

    ResponderExcluir
  2. Nessas lojinhas de 1,99 , sempre tem rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aqui em Janauba mesmoo?

    ResponderExcluir
  4. Sim , ao lado do correio , na av. do comercio , creio eu que se chama Janauba presentes ou variedades , algo assim hahahaha...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas