quinta-feira, 12 de julho de 2012

Esmalte do dia e Look

Hi Girls,
Desde ontem estou tentando postar um vídeo diferente dos de costume mas dr. youtube esta demorando muito e ando tão sem tempo até para minhas lokitchas , muita coisa andou acontecendo comigo...
Mas enfim , fui para Montes Claros na super animação de ir para o show de Seu Jorge , mas fui surpreendida com minhas amidalas inchadas , minha mãe falou que dava para eu ir mas meus namorado achou melhor eu ficar em casa , como fiquei na casa da minha personal colega Isa hahaha , eu tirei uma fotinha momentos antes de irmos a um churrasco na casa de amigos.



Meninas eu misturei estampas e achei bem natural pelo fato do cardigã ser neutro e deu todo um toque especial no look que desarrumado passou ficou ate estilosinho hauhauha...
Eu usei :
-Cardigã Hering
-Calça Colcci
-Slipper Melissa

Mesmo com tanta demora , o esmalte da semana PASSADA hauhau sim , eu me esqueci e mereço xingos huahaua...
 Esse adesivo fofura comprei na lojinha ao lado do Bradesco , a cartela dele me custou 2,00 e o esmalte que eu usei foi o Garota Pop da linha disco da Impala.


Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijos Lokitchas da Minha Vidaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas