quinta-feira, 5 de julho de 2012

Maquiagem Para Quem Não Gosta de Usar A cor Preta e Com Delineado Duplo

Hi Girls,
Bom eu venho hoje dar uma noticia , hoje terá 3 posts no blog por que hoje meu dia será corrido , estarei indo à Montes Claros amanhã Sexta Feira , curti um pouquinho da exposição , fazer algumas comprinhas e sim semana que vem tem video de comprinhas ebaa , tem muita comprinha acumulada e não será todo mês que farei isto ok?Portanto estarei ausente no final de semana pois não terá como eu usar o computador.
Mas o post não é sobre minha viagem , mas sim de uma make linda e elegante , que fiz em minha personal colega Isamara hehe , eu brinco com ela chamado-a assim por que tudo ela palpita , e sim ela sempre acerta nos palpites , obrigada amiga hehe, e como ela é morena ja é uma dica de maquiagem também para morenas , mas fica linda em todas .
Muitas meninas vem me reclamando que ando fazendo maquiagens muito pesadas ( que eu particularmente amoo) , e que fizesse maquiagens com um ar mais elegante porém sem usar tons escuros e confiram ai o resultado lokitchas.
Ps: meu pai estava mechendo no meu cantinho , e tive que gravar no quintal de casa , por isto estava sem iluminação , mas não terá vídeo assim mais hehe , pois estou com minha iluminação completa hehe , então relevem ok?











Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Espero que tenham gostado Lokitchas, Um grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas