quinta-feira, 5 de julho de 2012

Resenha : Cremes Hidratantes Garnier x Hydratta

Oi Lokitchas,
Aleluia vim começar as benditas resenhas que não aparecem aqui no blog a muito tempo neh?
Pois então , a resenha de hoje são de dois cremes hidratantes , pois quem me conhece sabe que sou louca , apaixonada e viciada por cremes hidratantes , mas quem em sua sã consciência não gosta de uma pele com aspecto de saudavel , hidratada e além de tudo bonita?
Pensando nisto eu peguei os meus cremes mais usados durante o mês de junho , que esta no vídeo de favoritos .
 Vou começar a falar deste creme da marac Hydratta , ele promete 3x mais hidratação , tem proteínas do leite , fortalece a camada protetora da pele.
 Ele é emoliente , confesso que não sou muito boa com cheiros , mas ele me lembra muito o cheirinho de talco , é muito suave .
 Ele penetra bem na pele , ao passar você ja sente a diferença , ele deixa sua pele com aspecto aveludada, ao espalhar você tem a sensação de uma real hidratação.
 Sim , a promessa de 3x mais hidratação é veridico porém eu sinto a diferença da minha pele mesmo nas horas iniciais que eu passo , depois de um certo tempo sinto a nescessidade de passar novamente.
 Este é o creme da Garnier , ele promete uma hidratação intensiva durante 7 dias , mas ele funciona assim , você usa durante 7 dias e após o último dia de uso a sua hidratação dura 7 dias , ele tem para pele seca , normal e mista .
 A primeira impressão de quando você abre o produto você sente o seu cheiro , que por sinal muito forte , ele é bem liquido .Eu vou dar enfâse neste momento ao cheiro , pois tem muitas pessoas que não suportam o cheiro forte , e ele tem um cheiro HORRIVEL , minha opinião ta galera?Há quem goste , mas eu detestei, quanto a sua promessa de hidratação é o seguinte , eu usei durante 7 dias consecutivos , e se você é dessas pessoas que passam o dia inteiro no trabalho , na escola , faculdade ou qualquer outra atividade que te impessa de ter "cuidados extras" , ele é super indicado , pois sua hidratação tem uma duração mais que excelente , eu passava durante a manhã , ia para faculdade , ia para o estágio , fazia minhas atividades , voltava pra casa e minha pele tava com o mesmo aspecto de quando eu passei , quanto a sua promessa é suuuper falsa , não caia nesta , não existe pele que não nescessiti de cuidados diarios , todo dia a camada morta de sua pele vai se expelir , não tem como uma hidratação prevalecer ainda mais durante 7 dias neh?!?.
 Ao passar você sente a diferença da pele , mas diferente do creme da marca Hydratta ,ele não da um aspecto aveludado na sua pele , você a sente macia , você sente que penetrou o produto , com mais facilidade até porque é mais liquido.
 Eu indico este para quem curte uma hidratação mais duradoura , mas somente pra quem suporte o cheiro forte , eu nem sei descrever direito , mas os seus únicos defeitos são a promessa de após 7 dias sua pele vai estar com aspecto saudavel e seu cheiro.
Bom meninas , não tem como dizer qual é o melhor , vai do gosto de cada pessoa , espero ter explicado direitinho e espero também que eu tenha ajudado.

Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijos Lokitchas

2 comentários:

  1. oi adorei seu blog,segue o meu tbm bjos
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieee juh é claroooo hehe pedido de leitora pra min é ordem hahaha beijooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas