segunda-feira, 9 de julho de 2012

Resenha : Paleta de 6 Blushs da Jasmyne

Oi Lokitchas,
Hoje vim fazer a resenha desta paleta que é incrivelmente quase perfeita , ela possui 6 blushs.
Ela uma paleta que compensa se pensar na questão financeira , na sua qualidade , fixação e pigmentação.


 As cores dos blushs vão de cores quentes a cores mais suaves .Sua duração e fixação claro que depende do seu tipo de pele , mas vale lembrar que a minha é oleosa e fixou muito bem , e pra dizer em horas especificas , brincando 3 horas tranquilo , sem retoques.
 Quanto a sua pigmentação é execelente , e por causa disto tem que ter o máximo de cuidado ao passar o pincél , uma dica que dou é que mesmo passando suavemente o pincél tire um pouco do excesso do pincel dando leves batidinhas nas mãos , para que você possa dosar na quantidade , assim você deixa na cor que deseja e melhor esfuma as cores.
Veja no swatch abaixo como que são , eu somente passei o dedo uma única vez em cada cor e passei no meu braço , percebe_se toda esta pigmentação que falo .



O melhor desta paletinha é que você tem 6 opções de cores , penso eu que não é nescessario ter mais que isto na sua coleção , mas ha viciadas como eu que não estão satisfeitas com somente ela hauhaua , ninguém é privado de ter mais , mas para quem é basica e quer diversificar taí uma paletinha que compensa , ela me custou 15,00 , eu comprei na Minas Brasil em Montes Claros .
Meninas quero deixar bem claro que uma maquigaem não é nescessario ter uma coleção enorme , basta criatividade , se você tem uma paleta seja de sombra , blush , pó ou de quanlquer outra coisa , não ha nescessidade de mais fora que as mesmas sombras ultilizadas de forma aleatórias podem resultar em makes incriveis , então cuidado com a compulssão, eu ja comprei muita coisa assim e acabei me arrependendo.


Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijos Lokitchas

5 comentários:

  1. Adoroo paleta de blush tenho uma de 10 cores , que é meu xodó , vou estar fazendo resenha e colocando no blog florzinha, bjssss adorei o post *.*

    ResponderExcluir
  2. Monica xuxuu eu amoo essas paletinhas assim , faça mesmo, é sempre bom darmos dicas de coisas assim , tem sempre alguém querendo pesquisar opiniões para não se arrepender da compra hehe!!!!
    Beijoos lokitcha

    ResponderExcluir
  3. onde acho paleta de blush em Janauba??

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi desta paleta aqui em Janaúba , mas tem trios de blush desta mesma marca numa lojinha ao lado do Bradesco , tem sempre jasmyne , tango , entre outras marcas lah!!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. PROMOÇÃO - Paleta Blush Jasmyne c/ 6 Cores - R$10,90
    Enviamos para todo o Brasil através dos Correios.
    WhatApp (11)952118069
    E-mail: vendas.ecommerce15@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas