quinta-feira, 4 de outubro de 2012

EstilANDO

 hello girls!
Irei me apresentar nesse primeiro post,e dizer o objetivo meu aqui no blog.
            Meu nome é Janine,tenho 15 anos,desde que me entendo por gente criei essa conexão por roupas e acessórios.EstiLANDO pois aqui irei ensinar voncê a andar com estilo .O que você veste diz muito sobre você,pois roupas não são apenas panos elas representam quem você é muita das vezes.Roupas podem exemplificar o seu interior,o seu humor do dia.Como dizem a primeira impressão sempre fica não é mesmo?hehe
        Nos meus posts irei falar como andar na moda moda sem perder seu estilo próprio,dicas de customização de roupas,como não gastar muito e ainda sim olhar no espelho e dizer:Eu gostei!
     Então sei que vocês irão gostar e se tiverem duvidas sobre algo mesmo que não esteja relacionado ao post do dia escrevam nos comentários,pois sempre estarei conferindo para melhor atendê-los.
     Garotas aqui estão algumas fotos para mostrar um pouco do meu estilo,que como vão ver é meio rock'n roll,mas falarei de todos os  estilos aqui. 




Espero que tenham gostado de mim.Volto novamente quarta-feira e,estarei dando meu máximo para não atrasar!!!
Beijoos

Um comentário:

  1. Você é o exemplo de como ser bonita e arrumada sem ser dependente do que a moda diz, você se destaca valorizando seu próprio estilo sem exageros...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas