quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Iluminador Fashion Light

Oi Lokitchas,
Quem não gosta de um iluminado bonito , dar aquele up na maquiagem e sair arrasando??Eu particularmente adooroo .
Hoje eu vim dar uma dica para vocês de um iluminador super em conta e muito lindo , que é o Fashion Light da marca Yes cosmetics , que "imita" aqueles iluminadores líquidos da Benefit .

Ele de cara parece um esmalte por causa do formato da sua embalagem e o seu aplicador , ele tem um tom rosado perolado muito meigo .
Eu passo ele com o seu próprio aplicador onde eu quero deixar iluminado , depois dando batidinhas com a ponta do dedo vou espalhando o produto e pronto , iluminado lindo e poderoso para você poder arrasar , até por que ele dura horrores na pele , e olha que minha pele é super oleosa .
A marca não possui somente este , mas vai do gosto de cada uma , eu me apaixonei por este por ter um brilho totalmente diferente e combina super bem com todas as cores de blush.

Espero que tenham gostado , qualquer dúvida ou dica deixe nos comentários!!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas