quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Spray de Brilho de Argan Cless X Óleo de Argan Moroccanoil

 Lokitchas,
Atualmente , os cosméticos em geral contém óleo de argan , ele vem com a proposta de regenerar os fios do seu cabelo , deixando mais sedoso , macio , dando mais brilho e força.A maioria da mulherada hoje tem cabelos tingidos , ou com alisamentos , escovas progressivas , e que ao longo do tempo vai afinando o cabelo e deixando os fios quebradiços também, e para que isso não aconteça ou pelo menos seja menor estas agressões , é necessário vários cuidados extras (veja mais sobre o assunto na série  Papo Cabelo).
O óleo de argan veio com tudo para dar mais que uma mãozinha para ajudar os seus belos ficarem mais saudáveis , já que este promete hidratação profunda.
Mas ele não esta presente somente em produtos para cabelos , mas nos mais variados cosméticos , mas hoje vou falar um pouquinho sobre dois produtos de cabelo , o Spray de Brilho de Argan da Cless linha Charming e o Óleo de Argan da Moroccanoil.
Ambos são muito cheirosos , alias até hoje não vi um produto que contenha o argan que tenha um cheiro desagradável ou no minimo enjoado .Além de hidratarem super bem , deixam os cabelos mais soltos . 
 O óleo de argan da moroccanoil é bem concentrado , eu sinto no meu cabelo que ele deixa mais macio , e antes eu tinha um pouco de medo de usa-lo , pois meu cabelo é mega oleoso , e no meu pensamento se eu colocar um óleo mesmo que só nas pontas iria piorar , mas minhas primas me incentivaram a testar o delas , lavei meu cabelo , passei meu leave-in de costume e coloquei uma gota na minha mão e passei somente nas pontas .Meu cabelo de acordo que foi secando senti uma maciez , como se eu tivesse feito uma hidratação daquelas super potentes , e o brilho que meu cabelo tinha quando não tinha química.Meu cabelo eu faço mechas loiras e isso já deixa ele bem ressecado , e eu precisava de um produto que realmente compensasse e que cumpria as suas promessas e achei meu queridinho .Quando vou hidratar eu coloco no creme , uso como protetor térmico , uso quando meu cabelo esta sem lavar e as pontas estão bem secas , definitivamente mil e uma utilidades hehe. Seu preço é salgadinho , o meu eu paguei 180,00 na corpus aqui em Janaúba , mas ele dura muito e rende pra caramba , o meu já vai fazer seu aniver de 1 ano e meio e está firme e forte comigo e compensou cada centavo.
Mas ai eu encontrei outro queridinho , que tenho uma relação de muito amor com ele , que é o Spray de Brilho de Argan da linha Chaming  da Cless , que é uma opção bem baratinha em comparação ao moroccanoil , este me custou 28,00 e uns quebrados ou 29,00 não me lembro bem , mas não passa disso .Ele eu passo sem medo na raiz do meu cabelo até as pontas , e nem por isso aumentou a oleosidade do meu cabelo , faz os mesmos efeitos do moroccanoil , só que eu sinto este spray que ele dura mais a maciez e o brilho no meu cabelo até o dia que eu vou lavar e o da moraccanoil no outro dia perde o brilho mesmo continuando macio .
Ele também rende bastante e dura muito , então esta é uma opção barata de um produto incrível , que bate de frente com o da moroccanoil , e que consegue ser tão bom quanto .
Mas ainda assim meu amor eterno é o Moroccanoil , a diferença que ele faz no meu cabelo ainda é gigante em comparação com qualquer outro produto.

Ufa , cabei rs, espero que tenham gostado e aproveitado esta resenha dos meus queridinhos!Ótimas opções para quem quer um cabelo lindo e arrasar ...

Beijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas