quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Papo - Cabelo : Cabelos com Mechas

Oi Meninas,
Hoje o assunto do nosso Papo - Cabelo é para quem tem ou quem ainda esta na duvida se faz ou não e, até mesmo quem pra quem vai fazer mechas , principalmente loiras , a qual darei ênfase hoje.
 Para aquelas que ainda estão em dúvida faço a pergunta:
Tá disposta a ter realmente  responsabilidade de ter todo o cuidado do mundo?
E sempre lembro : a manutenção das mechas loiras são as mais caras , principalmente se você é daquelas que qualquer pedacinho dar cor natural do cabelo que  aponta ja quer pintar.
Quando você faz tanto luzes ou mechas , os cuidados básicos do seu cabelo deve ser:
  • Pelo menos 1 vez a cada 2 meses passar tonalizante na cor que seu cabelereiro indicar ;
  • Pelo menos uma vez na semana lavar o cabelo com shampoo e condicionador desamarelador(para mechas loiras);
  •  Substituir o seu condicionar por uma máscara para reconstrução de fios , dando preferência as com queratina ; 
  • Pelo menos uma vez na semana hidratar o cabelo ;
  • Tenha sempre um leave-in com nutrientes , queratina e aqueles cabelos com luzes tenha sempre um desamarelador também e de preferência que seja protetor térmico;
  • Jamais pentear com escovas ou pentes muito finos , pois seus fios serão muito danificados , ficaram mais finos e estes serão seu inimigo número 1 , pois iram agredir muito mais seu cabelo ja que ja tem tendência a ficar quebradiço com a química.
Uma dica extra que dou , é que sempre tenha um reparador de pontas bom , ou até mesmo um óleo legal que irá ajudar no fortalecimento dos fios , aqueles que são composto com óleo de argan são divinos e já existem marcas mais baratas e que são ótimos , e ajudaram bastante para que seus cabelos fiquem macio , evitando que embaracem muito e também evitando que quebrem com muita facilidade!

Meninas , este foi o nosso Papo - Cabelo de hoje , e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários , deixem também dicas do que querem que eu fale nos posts e claro a opinião rs...!Não deixem de curtir minha página Clique aqui , para que sempre possamos estar trocando idéias , e lá estou diariamente atualizando as dicas , ja que aqui eu vou falar de um assunto a cada Segunda-Feira!
Espero vocês por lá!!!

Beijos

4 comentários:

  1. da dicas sobre calçados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lokitcha , posso prometer dicas de calçados que estão na moda???rrs...
      Beijos

      Excluir
  2. sim e onde comprar, lojas, sites.... os mais baratos....etc

    ResponderExcluir
  3. Essa semana e semana que vem estarei muito atolada , mas prometo fazer um post bem completo ok?Vou procurar sites confiavéis , vc é de onde?
    Beijos Lokitchaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas